Independente da missão de nossa saga, seja esta de alegria ou desgraça, o Brasil tem que ser defendido!
        22
        07

        Rascunho da essência de toda a compreensão brasileira

        Brasil sem Instituições
         
         
        O que seria o Brasil sem instituições, como podemos ter tal definição, se trata do estado mais puro do Brasil no mundo e na vida? A resposta é não, o Brasil sem instituições é o exato instante em que o Brasil em seu estado mais puro se materializou neste universo.
        Mas afinal o que seria esse Brasil em estado mais puro e como esse estado se materializou? Vou te responder com uma questão crucial para esse entendimento, qual foi o primeiro momento de existência do Brasil neste mundo? Para esta resposta preciso de uma data em que ocorreu esse primeiro instante, para facilitar a sua busca por esta resposta já vou descartar a data de 1500 DC afinal os próprios historiadores concordam que esse evento ocorrido nessa referida data foi de descobrimento e não de nascimento do Brasil, Provavelmente você poderá obter a resposta correta sozinho, caso tenha um grande amor pelo Brasil, mas como não posso contar com essa variável e preciso prosseguir com o desenvolvimento desta obra, segue a resposta correta:
         
        O Brasil em seu estado mais puro surgiu antes do inicio deste universo! Se duvidas busque pelas estatísticas, compreenda as leis da probabilidade e entenda que:
         
        Na circunstância onde tudo aquilo que compõe a natureza, e tudo aquilo que é criado pelos componentes desta natureza podem existir em forma harmônica, próspera e evolutiva em um mesmo lugar, temos a essência do Brasil, isso mesmo a essência sempre existiu e podemos data-la antes do inicio do próprio universo em que ela existe, pois em outros universos paralelos essa essência também existe! Talvez pra você seja difícil entender o significado dessa essência ou a razão desta está atrelada ao Brasil ou ser considerada o estado mais puro do Brasil que possa existir no universo, mas como eu digitei anteriormente preciso prosseguir no desenvolvimento desta obra e não irei trabalhar com a variável “Seu amor pelo Brasil”, mas pense:
         
        O Brasil não é a terra onde tudo se plantando dá?
        O povo brasileiro não é uma mistura de raças, crenças, cultura e pensamento?
         
        Então em 1500 DC além do descobrimento do território do Brasil, tivemos o inicio das distorções da essência brasileira, e devemos frear essa distorção e para tanto irei simplificar o nosso entendimento a respeito da essência do Brasil.
         
        Pluralismo = Circunstância onde tudo aquilo que compõe a natureza e tudo aquilo que é criado pelos componentes desta natureza podem existir de forma harmônica, próspera e evolutiva em um mesmo lugar.
         
        Simplifiquei a essência brasileira com o termo “Pluralismo” ou seja o Brasil é o pluralismo da aplicação da diversidade da vida em uma mesma porção de terra;
         
        Em nenhum outro lugar do planeta vemos essa essência em ação a não ser no Brasil, mesmo com suas distorções! Possa ser que no universo exista outros mundos onde essa essência exista, mas concorde que a essência citada é um axioma e portanto mesmo que estes supostos lugares tenham outro nome, o lugar é o mesmo! E genericamente o chamamos nesta obra de Brasil, quem vive sob a s leis dessa essência pode viver em qualquer lugar onde essa essência é aplicada, e uma vez que a essência é uma só para todo o universo, os lugares onde essa essência é aplicada trata-se na verdade de um só lugar, ao qual chamamos de Brasil!
         
        Em que momento essa essência se materializou-se no universo para que tivéssemos o inicio do Brasil sem instituições?
         
        Para que essa essência possa se materializar precisamos de apenas dois ingredientes:
         
        O ser vivo, independente de qual seja a espécie;
        Uma dimensão física, como por exemplo a terra, o céu e o mar.
         
        Esses dois ingredientes combinados de forma a aplicar o pluralismo da diversidade da vida em um só lugar, compõem o estágio que denomino de Brasil sem Instituições.
         
        Que fique bem claro que o Brasil não é terra, céu ou mar nem mesmo a sua população, e sim, a sua essência que no caso é a do pluralismo em aplicação da diversidade da vida em um só lugar. Esse conceito é fundamental para o correto entendimento desta obra.
         
        O estágio do Brasil sem instituições já existiu no passado e pode voltar a existir no caso de declínio das instituições vigentes, mas isso é um assunto que será abordado na última unidade desta obra a qual tem o seguinte titulo “Do Findo”.

        Comentários

        Tipo de Posts
        Parceiros
        Feed

        Entre com o seu e-mail:

        Sobre

        Rafael Nonato Ribeiro Ferreira, graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uninove, programador nas linguagens PHP, JavaScript, JQuery e Java, desenvolvedor web HTML e CSS desenvolve e modela em SGBDs Mysql, PostGreSQL e Oracle, atualmente trabalha como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, é um brasileiro, cristão, patriota filiado ao PSOL e com convicções politicas próprias conforme será mostrado em seu futuro site www.constituicaoproposta.com.br, nas horas de folga gosta de tocar seu violão e compor letras de múisca, Torço para o São Paulo e para a Portela.

        © Copyright 2012 NRF Informática Soluções. All Rights Reserved.