Independente da missão de nossa saga, seja esta de alegria ou desgraça, o Brasil tem que ser defendido!
        08
        11

        248 milionários foram eleitos

        É isso aí, 248 deputados federais milionários eleitos. (Será que eles vão defender o direito dos pobres?)
         
         
         
         

        O número de candidatos a deputado federal eleitos que tem uma conta milionária aumentou em comparação com as outras eleições. Neste ano, 248 milionários se elegeram, na disputa anterior, 194 foram eleitos e, em 2.006, 165 dos eleitos eram milionários.

        Com o resultado deste ano, 48% dos eleitos a deputado federal são milionários. Alfredo Kaefer, do PSDB-PR, é o mais rico entre eles. Ele tem um patrimônio estimado em 108,6 milhões.

        Além dos milionários, foram eleitos também parlamentares que declararam não possuir bens. Entre os eleitos, 11 deles afirmaram não possuir patrimônio algum.

        A maior concentração de eleitos milionários está no PMDB. 39 dos candidatos eleitos pelo partido possuem mais de um milhão. No PSDB, 32 deles declaram possuir mais de um milhão. Os dois partidos que tem menos milionários eleitos são PT, com 13 e PDT, com 11.

         

         

        A informação do G1.

        Comentários

        Tipo de Posts
        Parceiros
        Feed

        Entre com o seu e-mail:

        Sobre

        Rafael Nonato Ribeiro Ferreira, graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uninove, programador nas linguagens PHP, JavaScript, JQuery e Java, desenvolvedor web HTML e CSS desenvolve e modela em SGBDs Mysql, PostGreSQL e Oracle, atualmente trabalha como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, é um brasileiro, cristão, patriota filiado ao PSOL e com convicções politicas próprias conforme será mostrado em seu futuro site www.constituicaoproposta.com.br, nas horas de folga gosta de tocar seu violão e compor letras de múisca, Torço para o São Paulo e para a Portela.

        © Copyright 2012 NRF Informática Soluções. All Rights Reserved.