Independente da missão de nossa saga, seja esta de alegria ou desgraça, o Brasil tem que ser defendido!
        07
        10

        Auxílio Moradia Para Juízes e Procuradores

        No fim das contas, o Bolsa Familia, ou como os "intelectuais" a chama, de bolsa esmola, nada mais é, do que um subterfugio ardiloso para camuflar a mamata, o desperdício e a robalheira.
         
         
        Há dois ou três anos atrás, a USP tinha mais de 5 bilhões de reais em seu caixa, o governador que nada faz, não gostou de saber disso e foi tirar satisfação com a heitoria, dizendo que o dinheiro deveria ser usado para o bem da faculdade, advinha o que a heitoria fez? Aumentou todos os salários, aumentou todos os beneficios dos funcionários, contratou mais funcionários, ou seja fizeram de tudo, menos, investir no aprimoramento da estrutura fisica da faculdade, resultado, a faculdade já gastou mais de 4 bilhões, somente restando 1 bilhão que será consumido em menos de um ano, ou seja, depois da festa do boi, resolveram abrir um programa de demissão voluntária, pois, a folha salarial da USP é maior do que a arrecadação, enquanto isso, a faculdade vem caindo no Raking das melhores faculdades do Planeta.
         
         
        Este ano, as hidrelétricas foram a falência, mas, o nosso bondoso governo, resolveu realizar um empréstimo de mais de 8 bilhões para socorrer estas empresas, e quem vai pagar a conta? Os consumidores, no próximo ano a conta de energia vai aumentar em torno de 30%;
         
         
        Todo ano, o BNDES, faz empréstimos bilionários para o setor empresarial, o orçamento anual do BNDES gira em torno dos 50 bilhões de reais.
         
         
        Não preciso nem falar da robalheira na Petrobrás.
         
         
        Enquanto a sociedade discute se é justo conceder aos pobres que não tem direito a educação e a saúde uma bolsa familiar, cujo o custo anual para os cofres públicos gira em torno de 10 bilhões, veja como o podre judiciário brasileiro está usando de sua independência institucional:
         
         

        Procuradores também receberão auxílio-moradia de R$ 4,3 mil

         
        Somente esse auxilio, custará anualmente aos cofres públicos a quantia de 1 Bilhão de reais, ou seja, 1/10 da bolsa familia.
         
         
        Gostaria de saber, qual o motivo para tratar os sem-tetos com cacetetes e balas de boracha, ao invés de trata-los com concessão de auxilios como assim é feito com esses Juízes ladrões.
         
         
        Isso aí, vamos continuar falando do bolsa familia....
         
         
         
         

        Comentários

        Tipo de Posts
        Parceiros
        Feed

        Entre com o seu e-mail:

        Sobre

        Rafael Nonato Ribeiro Ferreira, graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uninove, programador nas linguagens PHP, JavaScript, JQuery e Java, desenvolvedor web HTML e CSS desenvolve e modela em SGBDs Mysql, PostGreSQL e Oracle, atualmente trabalha como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, é um brasileiro, cristão, patriota filiado ao PSOL e com convicções politicas próprias conforme será mostrado em seu futuro site www.constituicaoproposta.com.br, nas horas de folga gosta de tocar seu violão e compor letras de múisca, Torço para o São Paulo e para a Portela.

        © Copyright 2012 NRF Informática Soluções. All Rights Reserved.