Independente da missão de nossa saga, seja esta de alegria ou desgraça, o Brasil tem que ser defendido!
        11
        12

        Multa proporcional a renda e motorista bêbado na cadeia

        Entendi,
         
         
         
        Você pensou que era o cara néh? Passou a noite festejando, comendo e bebendo, ignorando o sono e se desfazendo da lucidez, e mesmo assim se achou em  condições de dirigir, entendi....... você deve ter pensado, nada vai acontecer, vou daqui até ali em poucos minutos, o que pode acontecer em tão breve intervalo de tempo, entendi, você tem um belo carro e precisa desfilar com ele, não importa o risco afinal você sabia que sua mãe e que seu pai estavam em casa, nada poderia acontecer com eles, você deve ter blasfemado e falado Deus está comigo, como se Deus estivesse com hipócritas como você, entendi, após quase dormir no volante executou a grande obra prima, executou uma mãe na frente da filha, essa sua obra deve está no salão nada nobre de belzebu, entendi, depois do ocorrido apesar do alcool, teve um momento de lucidez e pensou, foi uma tragédia, foi culposo jamais doloso, vou pagar uma fiança, jurar que não tive intenção e pronto, poderei desfilar novamente no meu carro, enquanto que a mãe ja não é mais mãe para a filha dela, muito menos é uma vivente nesse mundo em que estás ausente, entendi, entendi perfeitamente, mas a vida é feita de momentos capitais, você pode ter feito durante toda a sua vida caridade, mas ao assumir o risco deve ser homem para tomar a atitude de morrer na cadeia, ou de sustentar a menina que perdeu a mãe por sua irresponsabilidade, sinceramente se eu tivesse feito tal coisa, eu me encaminharia para o suicidio.......
         
         
        Pagou fiança de 12 mil reais, a justiça desse país é uma vergonha, o engraçado é que fico me perguntando, pra quem vai esse valor? Para a menina? Ou para algum juiz corrupto desse judiciário nefasto?
         
         
        Chegarão dias, que a multa de trânsito será proporcional a renda do infrator, e quem dirigir bêbado, mesmo sem causar acidente levará o infrator a uma estadia de no minimo 2 anos na cadeia para aprender a ser gente, e para o infrator bêbado que cometer o acidente fatal ou com sérios danos para inviolabilidade fisica das vitimas, não menos que 30 anos na cadeia sem direito a regressão.
         
         
        E quando esses dias chegarem, os que acreditaram nesse futuro, serão justamente os que receberão a honraria por ter lutado por um país mais justo.
         
         
         

        Comentários

        Tipo de Posts
        Parceiros
        Feed

        Entre com o seu e-mail:

        Sobre

        Rafael Nonato Ribeiro Ferreira, graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uninove, programador nas linguagens PHP, JavaScript, JQuery e Java, desenvolvedor web HTML e CSS desenvolve e modela em SGBDs Mysql, PostGreSQL e Oracle, atualmente trabalha como Analista e Desenvolvedor de Sistemas, é um brasileiro, cristão, patriota filiado ao PSOL e com convicções politicas próprias conforme será mostrado em seu futuro site www.constituicaoproposta.com.br, nas horas de folga gosta de tocar seu violão e compor letras de múisca, Torço para o São Paulo e para a Portela.

        © Copyright 2012 NRF Informática Soluções. All Rights Reserved.